Seguidores

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul recaptura três foragidos da Justiça no final de semana.


A primeira prisão se deu 03/02/2012, em torno de 17h50, na Travessa Espírito Santo, Bairro Pasqualini, quando agentes da seção de inteligência apreenderam um adolescente – com antecedentes criminais por DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO (2x), LESÃO CORPORAL, FURTO DESCUIDO, ROUBO A MOTORISTA PARTICULAR E LESÃO CORPORAL -  foragido da CASE de São Leopoldo e o restituíram de onde fugira.
A segunda prisão do período se deu em 04/02/2012, aproximadamente às 02h30, quando policiais militares realizavam policiamento ostensivo preventivo no entroncamento da RS118 com BR116, e avistaram dois homens em atitudes suspeitas, pelo que tentaram abordá-los, entretanto os suspeitos tentaram fugir e um deles ainda reagiu a abordagem, mas foi contido pelos policiais. Este indivíduo foi identificado – com antecedentes criminais por CRIMES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA (3X), TRÁFICO DE ENTORPECENTES (2X), PORTE ILEGAL DE ARMA FOGO, APREENSÃO DE MENOR P/ORDEM JUDICIAL, FURTO QUALIFICADO, FURTO QUALIFICADO COM CORRUPÇÃO DE MENOR – e verificado que estava FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL, pelo que foi preso e reencaminhado ao sistema prisional.

A terceira prisão se de em 05/02/2012, por volta das 11h40, após recebimento de denúncia sobre o paradeiro de um foragido da justiça, policiais da inteligência do 33º BPM partiram em diligências para a  Travessa  Charrua, Bairro Boa Vista, Sapucaia do Sul e confirmaram a denúncia. Policias militares ostensivos realizaram a abordagem e recapturam o homem que estava foragido da justiça, que foi reencaminhado ao sistema prisional e possuía antecedentes criminais por VADIAGEM, RECEPTAÇÃO, ROUBO A RESIDÊNCIA, RECAPTURA DE PRESOS E AMEAÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU