Seguidores

domingo, 21 de outubro de 2012

Operação da Brigada Militar e Policia Civil de Sapucaia do Sul contra o tráfico de drogas, na Vila MultiForja, prendeu 18 pessoas em Sapucaia, apreendeu grande quantidade de cocaína, crack, maconha, dinheiro e objetos oriundos de furto e roubo, dentre eles duas motocicletas roubadas recentemente.



Assista o vídeo com detalhes sobre a operação no lik abaixo:
http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/606ff8dd474c44daa5e79e8bcad7e26b/Presa-quadrilha-que-aterrorizava-Sapucaia-do-Sul.html


Para saber mais veja os link abaixo:

A Polícia Civil e a Brigada Militar de Sapucaia do Sul realizaram na manhã de sexta-feira (18/10/2012) uma operação conjunta contra o tráfico de drogas e o roubo de veículos na Vila Multiforja, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, que restou com  a prisão de 18 pessoas e apreensão de grande quantidade de cocaína, crack, maconha, dinheiro e objetos oriundos de furtos e roubos, estes utilizados como moeda pelos usuários de drogas..

Desde o início da investigação houve a participação de ambas as polícias para coletarem provas e subsídios para instruírem o Inquérito Policial instaurado e para embasar as requisições dos Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão, eis que as informações de cada polícia foram compartilhadas e se desenhou, conjuntamente o enfrentamento para golpear duramente (pois não pode ser de outra forma) os criminosos que aterrorizavam os cidadão que ali moram, inclusive os ordenando que guardassem a droga em suas casas, com severas ameaças em caso de desobediência.

Na ação denominada Operação Arrasto, policiais militares e civis cumprem 28 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão. Entre os detidos está um homem conhecido como Pisca, suspeito de comandar a venda de drogas na região.

Foram apreendidos 10 veículos, entre eles duas motos que segundo a polícia haviam sido roubadas pouco antes da ação, e um caminhão. 



Um comentário:

  1. Querido amigo e colega Coimbra, em meio a tantos desencantos e dificuldades, só não fico admirado porque te conheço e sei o teu valor. Enquanto muitas pessoas se lamentam e reclamam, tu mostra que és um oficial muito bem preparado e ótimo Comandante ao focar na tua missão e apresentar todos os dias o resultado do teu trabalho em prol da defesa da sociedade. Tu só orgulha nossa Corporação! Parabéns Irmão e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU