Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende suspeito de homicídio e apreende espingarda supostamente usada no crime.


Em 23/02/2012, aproximadamente às 11h00, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados para comparecerem na Travessa Neli, Vila Vargas, Sapucaia do Sul, a fim de averiguarem sobre um homem, na via pública,  ferido com disparos de arma de fogo. No local os policiais encontraram um homem, com ferimentos nas nádegas e cabeça, já em óbito.
Policiais ostensivos e da inteligência iniciaram diligências e logo em seguida prenderam o suspeito da autoria do homicídio, na Rua São Caetano, Vila Vargas, que foi identificado - com antecedentes criminais por LESÃO CORPORAL, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO (2X), DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA, APREENSÃO DE OBJETO, AMEAÇA (2x) .
Na casa do suspeito a guarnição apreendeu  uma espingarda calibre 16, marca Coqueril, com dois cartuchos deflagrados, muito provavelmente utilizada para cometer o crime.
O suspeito foi conduzido até a 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU