Seguidores

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende indivíduo, integrante de bando, recupera dois automóveis, um caminhão e uma motocicleta roubados e apreende um revólver.


Em 16/02/2012, aproximadamente as 08h00, policiais militares do da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, após tomarem ciência do roubo de um veículo VW Gol, cor verde, placas IEX3826, perpetrado por um bando de delinqüentes (em torno de seis), que empreenderam fuga em direção ao Morro de Sapucaia a seis elementos que teriam fugido na direção do Morro de Sapucaia, tripulando o Gol roubado  e um outro veículo, supostamente um Ford Pálio.
Os policiais saíram na tentativa de localizar os bandidos e pelo caminho encontraram o Gol, abandonado pelos delinqüentes, que na fuga ainda roubaram um caminhão MB608 D laranja, este abandonado pelo caminho,  e uma motocicleta Fan vermelha placas ISI1523, cujo delinqüente que a tripulava foi abordado e identificado – com antecedentes criminais por lesão corporal e adolescente – que portava um revólver calibre 38, numeração raspada,  municiado com três cartuchos (dois intactos e um  deflagrado).
Este suspeito indicou a localização do Pálio, que foi localizado pelos policiais, cujas placas eram IMP7969, que fora roubado na madrugada na cidade de São Leopoldo.
Indivíduo preso por roubo e encaminhado a 2ª DP de Sapucaia do Sul para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito, juntamente com as seis pessoas vitimadas pelo bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU