Seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende quadrilha (três homens e uma mulher) por tráfico de drogas e apreende cocaína e um revólver.


No dia 13/02/2012, aproximadamente às 09h00, no Bairro Sete, Rua Canizio, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuaram a prisão de quatro pessoas por prática de tráfico de entorpecentes.
Arma, munição e drogas apreendidas.
Fonte: BM de Sapucaia do Sul
A prisão deu-se depois que o Grupamento de Motociclistas (ROCAM), durante policiamento de rotina, efetuou a abordagem de um jovem de 19 anos COM REGISTROS POLICIAIS POR HOMICÍDIO E ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL, e na busca pessoal os policiais encontraram com ele 15 (quinze) petecas de cocaína.
Prisão dos suspeitos.
Fonte: BM de Sapucaia do Sul
No interior da residência, onde este vendia a droga, os policiais encontraram outro homem, de 31 anos, COM REGISTROS POLICIAIS POR PORTE ILEGAL DE ARMA, ROUBO A MOTORISTA DE TAXI, ROUBO À PEDESTRE, RECAPTURA DE PRESOS, PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO. Na casa, também, foi localizada uma mulher de 23 anos, com REGISTROS POLICIAIS POR FURTO, ROUBO A TRANSPORTE COLETIVO, POSSE DE ENTORPECENTES, RECEPTAÇÃO, FURTO QUALIFICADO, ROUBO A PEDESTRE E VIOLAÇÃO DE DIREITO AUTORAL.
No interior da residência foi localizado um revolver cal. 38, 4 polegadas, tambor de seis tiros e com a numeração raspada, 16 munições de cal. 38, destas 12 intactas e 4 deflagradas,  e mais  1 cartão de crédito.
Outra mulher responsável pela residência também foi conduzida a DP.

As drogas e a arma aprendida foram entregues na 2ª DP de Sapucaia do Sul, onde os quatro presos tiverem lavrados contra si os autos de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU