Seguidores

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem suspeito de abusar de menino de oito anos de idade.


Em 15/02/2012,  aproximadamente as 21h00, policiais militares do grupamento de motociclistas (ROCAM) da Brigada Militar de Sapucaia do Sul acorreram a um logradouro do bairro Sial, na Cidade de Sapucaia do Sul, em apoio a uma das Conselheiras Tutelares de Sapucaia do Sul, a qual repassou aos policiais que recebera denúncias de moradores de que um indivíduo estava perturbando as crianças que por ali passavam.
Os policiais partiram em diligências e localizaram a residência do suspeito, na qual estava um menino de oito anos, deitado na cama, ladeada por uma faca de caça, filmes e jogos pornôs, mais um cigarro de maconha.
O suspeito alegou que a criança estava ali por autorização da mãe, o que os policiais apuraram que não era verdade, pois a mãe do menino desconhecia que ele ali estava.
O menino confidenciou a Conselheira Tutelar que enquanto esteve na casa o suspeito lhe deu banho, apalpando todo o seu corpo e beijava-lhe a boca.
O suspeito foi preso em flagrante delito por ESTUPRO DE INCAPAZ e encaminhado a DPPA Canoas.
 A criança foi encaminhada para exame de corpo de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU