Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dois homens que renderam e assaltaram um taxista.



Ação policial de prisão dos assaltantes
Fonte: BM de Sapucaia do Sul
Um assalto terminou com um acidente de trânsito em Sapucaia do Sul, por volta das 12h20 desta quarta-feira (dia 21 de fevereiro de 2012). Um taxista foi rendido em seu veículo por dois assaltantes, entre São Leopoldo e Sapucaia, e foi mantido como refém enquanto os bandidos se dirigiam para o município vizinho. 
Durante o percurso, policiais da inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul flagraram o taxista ser rendido pelos assaltantes, que passaram a acompanhar o táxi e acionaram guarnições motorizadas do policiamento ostensivo. Os assaltantes perceberam o acompanhamento e imprimiram velocidade ao táxi, em uma tentativa de fuga, pelo que iniciou-se um acompanhamento que terminou próximo ao pórtico de entrada de Sapucaia do Sul (quase no acesso para a BR-116), na Avenida Lúcio Bittencourt. 
Táxi e caminhão, após a colisão provocada
pelos assaltantes, na fuga.
Fonte: BM de Sapucaia do Sul
O táxi acabou se envolvendo em colisão com mais outros dois carros e um caminhão. Condutores e passageiros sofreram ferimentos leves e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. 
Os dois criminosos – um com antecedentes criminais por FURTO/ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E ROUBO A MÃO ARMADA, e o outro com antecedentes criminais por DANO, VIOLAÇÃO DE DOMICILIO, FURTO QUALIFICADO(2X), ROUBO A PEDESTRE, APRESENTAÇÃO DE DETIDO, AMEAÇA (2X), LESÃO CORPORAL, EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO (3X) – foram presos em flagrante delito por roubo e encaminhados a 1ª DP de Sapucaia do Sul para lavratura do auto de prisão em flagrante delito. 
MAIS UMA VEZ CRIMINOSOS REINCIDENTES, DE ALTA PERICULOSIDADE RESTAM NAS RUAS, LIVRES, LEVES E SOLTOS, A FAZER O QUE SABEM: ROUBAR E AMEAÇAR AS PESSOAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU