Seguidores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende bando (O4 homens e uma mulher) que roubou uma motocicleta e extorquiu a vítima, exigindo dinheiro para devolver o veículo.

Motocicleta roubada que foi recuperada pela BM de Sapucaia
do Sul.
Fonte: BM de Sapucaia do Sul

Em 08/02/2012, em torno de 19h00, policiais militares da agência de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33º BPM) entraram em contato com uma mulher, vítima de roubo, no qual subtraíram sua motocicleta Biz e o telefone celular, e esta informou aos policiais que os bandidos estavam exigindo a quantia de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) para a devolução da motocicleta.
Os policiais fizeram a campana, aguardando os bandidos que viriam resgatar o dinheiro da vítima. Abordaram uma motocicleta, tripulada por dois indivíduos que foram identificados:
O primeiro suspeito - com antecedentes criminais por PORTE ILEGAL DE ARMA FOGO (2X), RECAPTURA DE PRESO (2x se evadiu do sistema porque o coitadinho do bandido tem direito a progressão de regime), ROUBO A RESIDÊNCIA, LESÃO CORPORAL (2X), FURTO QUALIFICADO, ROUBO A PEDESTRE (2X), AMEAÇA (2X), FURTO MÃO GRANDE, FURTO EM VEÍCULO, DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA – e estava de posse do telefone celular que fora roubado da vítima, junto com a motocicleta.
O segundo suspeito, que tripulava a motocicleta não tinha antecedentes, mas estava de posse das chaves da motocicleta Biz que fora roubada da vítima.
Os policiais prosseguiram em diligência e descobriram o local onde estava a motocicleta roubada  e para lá se dirigiram, realizando a prisão de uma mulher, que cuidava da motocicleta roubada,  e a prisão de dois homens e apreensão de uma réplica plástica de pistola, que a vítima apontou como a que os bandidos usaram para lhe ameaçar durante o roubo.
QUANTO SOFRIMENTO ESTA LEGISLAÇÃO FROUXA TEM CAUSADO AOS CIDADÃOS DE BEM, QUE FICAM COM SUAS VIDAS E PATRIMÔNIO EM RISCO.
O COITADO DO BANDIDO TEM DIREITO A PROGRESSÃO DE REGIME, INDULTO, LIBERDADE, ETC, E DAI VEJAM O QUE ELES FAZEM.
ISTO TEM QUE MUDAR.

2 comentários:

  1. Sou policial aqui em São Paulo e minha esposa tem familiares ai em Sapucaia. Realmente teem muitos "ratos" por ai mesmo!
    Parabéns pela ocorrência e que Deus os protejam sempre!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Adorei a açaõ dos policiais da brigada de sapucaia do sul .Estão de parabéns ,mais uma vez esses 5 marginais estão presos e por algum tempo vão ver o sol quadrado .

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU