Seguidores

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dois homens e uma mulher por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína, maconha, dinheiro e telefones celulares.

Drogas (crack, maconha e cocaína), dinheiro e materiais
apreendidos com os suspeitos.
Fonte: BM de Sapucaia do Sul
Na madrugada do dia 29/02/2012, em torno de 02h45, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul quando em patrulhamento ostensivo motorizado, na  Rua Beira Campo, Bairro Vargas, avistaram um suspeito que aparentemente vendia drogas para um usuário. O suspeito ao enxergar os policiais empreendeu fuga para o interior de uma residência, não obstante para os policiais o abordarem e identificarem – com antecedentes criminais por APREENSÃO DE OBJETO (encontrado com objeto sem procedência), RECEPTAÇÃO, POSSE DE ENTORPECENTES (2X), PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO, FURTO MÃO GRANDE, FURTO QUALIFICADO.
Na dita residência os policiais encontraram e apreenderam 36 pedras de crack, 04 petecas de cocaína, 06 buchas de maconha e a quantia de R$33,90 (trinta e três reais e noventa centavos) em dinheiro, 05 celulares e 02 chips.
Prisão de um dos suspeitos
Fonte: BM de Sapucaia do Sul
A proprietária da residência foi identificada e com antecedentes criminais por  TRÁFICO DE ENTORPECENTES, VIAS DE FATO e AMEAÇA e presa, juntamente com seu companheiro, que apurou-se eram quem distribuiam a droga para venda.

Todos presos em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhados ao DPPA Canoas para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Um comentário:

  1. Sapucaia do Sul bagé 200 aBrigada Militar de Sapucaia do Sul.nos
    bagé 200 anos débora moura paz 21anos

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU