Seguidores

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende (mais um com extensa ficha criminal) homem por furto qualificado (arrombamento) em residência.


Em 03/02/2012 aproximadamente às 20h00, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em patrulhamento ostensivo, foram acionados pela central de operações do 33º BPM para deslocarem até a Rua Nossa Senhora das Graças, Centro, Sapucaia do Sul.
No local, a proprietária da residência narrou aos policiais que ouviu um barulho em sua garagem e flagrou um indivíduo, cujas características ela repassou aos policiais, furtando sua televisão.
Os policiais partiram em diligências e em seguida encontraram o suspeito, com o televisor marca SKE, de propriedade da vítima. O suspeito foi abordado e identificado – com antecedentes criminais por FURTO DESCUIDO, LESÃO CORPORAL, AMEAÇA, PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO, (4x) RECAPTURA DE PRESOS,  APRESENTAÇÃO DE DETIDO, FURTO/ARROMBAMENTO EM  ESTABEL COMERCIAL, (2x) FURTO QUALIFICADO -  e preso em flagrante delito por furto qualificado e encaminhado a DPPA/Canoas para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU