Seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dois homens adultos e um adolescente por arrobamento e furto qualificado em Supermercado de Sapucaia do Sul.

Materiais furtados e os três suspeitos presos
pelos policiais militares de Sapucaia do Sul.
Fonte: BM de Sapucaia do Sul

Em 14/02/2012, em torno de 05h30 da madrugada, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados em razão de despacho da Central de Operações para atenderem uma ocorrência de arrombamento e furto no  supermercado Todo Dia, na Avenida João Pereira de Vargas, Bairro Nova Sapucaia.
Os policiais acorreram ao local e flagraram três suspeitos do crime, que inclusive já haviam carregado para fora do supermercado 82 (oitenta e duas) xampus,  04 (quatro) pacotes de bombons, 03 (três) garrafas de Martini, 15 (quinze) pacotes de pilhas pequenas, 92 (noventa e duas) barras de chocolate, 06 (seis) caixas de chocolate, 01 (um) chuveiro elétrico, 04 (quatro) caixas de tintura para cabelos, 04 (quatro) pacotes de salsicha.
Os indivíduos foram abordados e identificados:
Primeiro suspeito, com 33 anos de idade e com antecedentes criminais por POSSE DE ENTORPECENTES.
Segundo suspeito com 22 anos de idade e com antecedentes criminais por APREENSÃO DE OBJETO (Encontrado com produtos sem  procedência (2X)), AMEAÇA(2X), FURTO ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL, RECEPTAÇÃO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ROUBO A PEDESTRE (3X).
Terceiro suspeito com 14 anos de idade e sem antecedentes criminais.
Os dois adultos foram presos e o adolescente apreendido, todos por furto qualificado e encaminhados ao DPPA Canoas para a lavratura dos autos de prisão em flagrante delito e do auto de apreensão de adolescente por ato infracional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU