Seguidores

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dupla por assalto, apreende duas armas de fogo e recupera chevette roubado.



Em 11/02/2012, aproximadamente às 00h45 da madrugada, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em patrulhamento ostensivo preventivo no Bairro Ipiranga, Sapucaia do Sul, avistaram o veículo CHEVETTE, placas IIV 1667, que encontrava-se sob registro de roubo.
Armas utilizadas pelos bandidos para o roubo e
para enfrentaros policiais
Os policiais tentaram a abordagem, mas o condutor do veículo imprimiu fuga, pelo que foi acompanhado por várias ruas da cidade, até bater em um muro e em outro veículo que estava estacionado. Dois meliantes desembarcaram do veículo roubado e dispararam tiros contra os policiais, mas apesar da reação, foram abordados e identificados -  não possuem antecedentes – e com eles foram encontrados 01 revólver cal.22, marca Rossi e 01 garrucha cal .36.
Veículo Chevette roubado pelos bandidos
Os ladrões foram reconhecidos pela vítima, proprietário do veículo como os autores do assalto, pelo que foram presos em flagrante delito por roubo e encaminhados ao DPPA Canoas para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU