Seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem por furtar farmácia no Centro de Sapucaia do Sul.


Em 13/02/2012, aproximadamente às 11h20, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em patrulhamento rádio-motorizado pela Avenida Sapucaia, foram acionados pelo Gerente da farmácia Sempre Bem, que narrou que um indivíduo furtara produtos do seu estabelecimento.
Os policiais saíram em diligências e abordaram um suspeito, que foi identificado – com antecedentes criminais por FURTO QUALIFICADO (2X), RIXA, APREENSÃO DE OBJETO, FURTO EM VEÍCULO, FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA, FURTO DESCUIDO, LESÃO CORPORAL, OUTROS CRIMES- TC, ENTORPECENTE POSSE (2X), AMEAÇA (2X), EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO (2X), DESACATO (2X) – que estava de posse de xampus furtados da farmácia.
O indivíduo, que foi reconhecido pelo gerente, foi preso em flagrante delito por furto e encaminhado a 2ª DP de Sapucaia para a confecção do Boletim de Ocorrência, EIS QUE COM A NOVA ALTERAÇÃO DA LEI PROCESSUAL PENAL, EM JULHO DE 2011, PELO CRIME DE FURTO NINGUÉM SOFRERÁ PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU