Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2011

PRESO, EM SAPUCAIA DO SUL, INDÍVÍDUO POR ROUBAR UM AUTOMÓVEL.


Prisão do Bandido

Em 17/05/2011, em torno de 22h45, policiais militares de Canoas acompanhavam pela BR 116 um veículo VW Saveiro, de cor branca, placas IQZ 3247, que fora roubado na Rua Uruguai,100,Canoas, momentos antes.
Veículo Saveiro que fora
                         roubado pelo bandido
Policiais Militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul auxiliaram no cerco e o veículo foi abordado pelos policiais que o acompanhavam desde Canoas, na Rua Lansul, Três Portos, Sapucaia do Sul, e abordaram e identificaram o assaltante – com  antecedentes criminais por PORTE ILEGAL DE  ARMA DE FOGO RESTRITA, PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO (2X), ROUBO DE VEÍCULO C/LESÕES,  TRÁFICO DE ENTORPECENTES, RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ,  LESÃO CORPORAL, ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ENTRE OUTROS.
Indivíduo preso em flagrante delito por roubo.
PARABÉNS PARA AQUELES QUE OPORTUNIZAM QUE ESTE BANDIDO VOLTE AS RUAS. PERCEBE-SE QUE É VIOLENTO, POIS ROUBA E MACHUCA AS PESSOAS E, COM CERTEZA, PODERÁ MATAR ALGUÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU