Seguidores

domingo, 8 de maio de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE (OUTRA VEZ O MESMO DELINQUENTE) POR PORTE ILEGAL DE ARMA.


Pistola apreendida com o suspeito

Em 08/05/2011, por volta das 08h00, na Rua João de Barro, Bairro Colina Verde, Sapucaia do Sul, policiais militares de Sapucaia do Sul deslocaram até o referido endereço, pois foram acionados pela Sala de Operações que no local um home portava um pistola.
No local os policiais abordaram um suspeito, de alcunha FUI – “conhecido dos policiais por ser um delinqüente contumaz” – que portava consigo, em sua cintura, uma pistola municiada  cujo número não consta no SINARM (Sistema Nacional de Armas e Munições),mais uma bucha de cocaína, um celular LG, R$ 207,00 (duzentos e sete reais) em dinheiro e uma munição calibre 45.
Suspeito – COM ANTECEDENTE CRIMINAIS POR ROUBO A PEDESTRE, FURTO QUALIFICADO, HOMICÍDIO, LESÃO CORPORAL (2X), RECEPTAÇÃO, AMEAÇA, TRÁFICO DE ENTORPECENTES, INDICIADO RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO (2X), DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO – foi detido e conduzido  à DPPA/Canoas.
E CONTINUAMOS A SECAR GELO, POIS DELINQUENTES CONTUMAZES, A EXEMPLO DESTE ACIMA,  SÃO DETIDOS PELA BRIGADA MILITAR, FLAGRADOS COMENTENDO CRIMES GRAVES, E RETORNAM FACILMENTE AS RUAS PELA FROUXIDÃO DOS QUE DEVERIAM DECRETAR SUA PRISÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU