Seguidores

domingo, 8 de maio de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PARTICIPA DO EVENTO SUPERAÇÃO REALIZADO PELA PREFEITURA DE SAPUCAIA DO SUL


Soldado Elton e Sargento Rose
em frente ao Estande da Brigada
Militar de Sapucaia do Sul

Na tarde de 07 de maio de 2011, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul,  em continuidade a sua filosofia de participação e inserção social, participou do evento SuperAÇÃO - organizado pela Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul e que integra a programação comemorativa aos 50 anos do Município -  representada pela Sargento Rose Mary e pelo Soldado Elton Rossal, que fizeram-se presentes no evento.
         Na oportunidade os policiais militares falaram aos presentes sobre as ações preventivas realizadas pela Brigada Militar em Sapucaia do Sul, com destaque especial ao Programa Educacional  de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD) e o Quartel tri-legal. No primeiro policiais militares ministram doze aulas para alunos de 4ª a 6ª Séries e fornecem as crianças e adolescentes informações que lhe possibilitam escolher pela recusa a qualquer tipo de droga, sejam lícitas, a exemplo do álcool e do cigarro, sejam Ilícitas, a exemplo da maconha, cocaína, crack etc; no segundo o Quartel do 33º BPM se abre, uma vez por semana para receber a visita de crianças e adolescentes, que conhecem o trabalho do  brigadiano, interagem com ele, conhecem seus equipamentos e materiais de trabalho e desmitificam preconceitos a respeito da profissão.
        Centenas de pessoas prestigiaram o evento e obtiveram informações sobre as ações preventivas da Brigada Militar.
O evento intitulado SuperAÇÃO é um esforço em forma de mutirão de serviços, cultura e lazer e neste mês ocorreu no bairro Pasqualini. Durante os eventos a comunidade terá acesso a diversos serviços, oficinas, brincadeiras, jogos e shows. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU