Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ROUBAR UM PEDESTRE.


Na data de 09/05/2011, aproximadamente às 22h30h, Policiais Militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados para comparecerem na Av. Sapucaia,1000, Centro,Sapucaia do Sul, para atenderem uma ocorrência de Roubo a Pedestre. No local a vítima narrou que caminhava pela rua quando um homem lhe abordou pelas costas e lhe calçou com algo que poderia ser uma arma, anunciando o assalto e subtraindo sua carteira, mas no momento que entregou esta ao bandido visualizou seu rosto, cujas características foram fornecidas aos policiais.
Nas buscas os policiais localizaram o suspeito, que foi reconhecido pela vítima, e que tinha consigo a carteira da vitima, contendo documentos pessoais, R$10.00 e 08 vales transporte da trensurb.
O suspeito – com antecedentes criminais por RECAPTURA DE PRESOS (já esteve foragido),  ROUBO A PEDESTRE (2x, com esta é a terceira na qual é preso), ROUBO MOTORISTA/ENTREGAS - ,foi preso em flagrante delito por roubo e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de  Pronto Atendimento em Canoas.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU