Seguidores

sábado, 14 de maio de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE HOMEM COM CAMINHÃO ROUBADO (caminhão VW/23.210 MOTOR MWM – BRANCA de placas IMK3042) E APREENDE VARIOS MATERIAIS QUE PODERIAM OU JÁ FORAM UTILIZADOS EM OUTROS CRIMES.


Em 13 de Maio de 2011, próximo das 08h30,  agentes da inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul receberam denuncia que na Rua Julio de Castilhos, 394, Nova Sapucaia, estaria um caminhão roubado com placa clonada.
No local os agentes constataram o caminhão, pelo que realizaram a ação de inteligência, aguardando algum suspeito se aproximar, o que aconteceu, pois um indivíduo veio até o caminhão, que foi abordado e disse aos policiais que teria recebido R$ 500,00 (quinhentos reais) para desmanchar o veículo.
O caminhão VW/23.210 MOTOR MWM – BRANCA de placas IMK3042 foi furtado conforme BO 8490/2011/100917 e ao ser conferido a placa do caminhão estava com a placa ILK7748.
Ao suspeito -  com antecedentes criminais em LESÃO CORPORAL e ENTREGAR DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA - foi dada voz de prisão por, em tese, receptação de veículo roubado.
Apreendeu-se outros objetos, descritos a seguir: 02 máquinas de solda, 01 hidrovácuo, 03 extintores de incêndio, 05 furadeiras pequenas, 03 lixadeiras, 01 lava-jato, 01 serra circular, 01 ar-condicionado, 01 compressor muck, 01 pistola jato-tinta, 01 maçarico, 01 aparelho de celular marca motorolla, Mod. I2196 SN 364NLY5YGJ, o que nós faz presumir que outros crimes poderiam ser cometidos pelo suspeito e outros, mas isto agora fica a cargo da Polícia Civil investigar, eis que o veículo, todos os objtos apreendidos e o suspeito foram encaminhados a 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul.

3 comentários:

  1. Major, acredito que com a interação da BM a partir do seu comando junto a comunidade e vendo os bons resultados que vem sendo obtidos, os Sapucaienses estão mais confiantes no trabalho dos nossos PM's e notando que mudanças estão acontecendo na cidade. Isso acaba estimulando a população a trabalhar em parceria com a Brigada.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Karen pela opinião!!
    Este é meu objetivo: interação junto a comunidade e melhor prestação de serviços. Sabemos que as demandas são maiores que nossos recursos, mas com criatividade, interação comunitária e boa vontade conseguimos melhores e mais resultados.
    Continue escrevendo, mesmo que seja um crítica, pois também crescemos com ela.
    Abraço do Major Coimbra

    ResponderExcluir
  3. Certamente Major, felizmente avalio a atuação da BM de Sapucaia como funcionária de empresa situada na cidade que conta com a parceria da BM e como cidadã. Não precisei ainda, dos serviços da BM para avaliar como usuária... Elogio a posição da BM neste sentido, em querer integrar-se com comunidade e empresas locais para firmar parcerias e combater a criminalidade, pois não me recordo deste tipo de atitude da BM no passado.

    Abç

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU