Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE (MAIS UM) HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE 19 PEDRAS DE CRACK.


Droga (crack), dinheiro e embalagem
apreendidos

Em 04/05/2011, aproximadamente às 10:20 h, policiais militares da agência de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, após denúncia de tráfico de drogas na Travessa Espírito Santo, MultiForjas, Sapucaia do Sul, monitoraram o endereço e abordaram um suspeito – com antecedentes criminais por FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA(2x), FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA(2x), APREENSÃO DE OBJETO(2x), FURTO QUALIFICADO, FURTO EM VEÍCULO,  RECEPTAÇÃO -  que tinha em sua posse 15 pedras de crack e R$19,00 em dinheiro.
A POLÍCIA CONTINUA A SECAR GELO. O SUSPEITO PRESO DIVERSIFICA SEUS CRIMES, ENQUANTO A FROUXIDÃO O MANTEM SOLTO, NAS RUAS.
DAQUI A ALGUNS DIAS, QUANDO ESTIVER SOLTO, COM CERTEZA PERPETRARÁ UM ARROMBAMENTO, RECEPTARÁ UM VEÍCULO E FOMENTARÁ O CICLO VICIOSO DO CRIME, O QUE, AO MENOS NO CASO DELE, NÃO ACONTECERIA SE FICASSE PRESO PELOS CRIMES QUE JÁ COMETEU E, DIGA-SE, MERECIDAMENTE PRESO.
ISTO TEM QUE MUDAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU