Seguidores

domingo, 8 de maio de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul realiza treinamento para motociclistas da empresa White Martins



 

Ainda na tarde de 07 de maio 2011, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul, em continuidade a sua filosofia de inserção e participação social e comunitária, proporcionou treinamento de direção defensiva para motociclistas com os colaborados da empresa White Martins. O evento ocorreu na sede da empresa no bairro Colônia e se desenvolveu em dois módulos: um  teórico e um prático.
Coube aos Soldados Tiago Brescansin e Maicon repassar os conhecimentos durante o encontro, em um primeiro momento de forma teórica e depois na parte externa da empresa, na forma prática.
           Karen Oliveira, colaboradora da empresa que faz uso de sua motocicleta para deslocar pela cidade de Sapucaia do Sul entusiasmada diz: “foi um treinamento muito proveitoso, dinâmico, objetivo e extrovertido! Houve um ótimo entrosamento  com o grupo de 14 motociclistas, o que fez com que todos ficassem a vontade para colocar suas vivências como motociclistas e sanar dúvidas tanto na parte teórica quanto na prática”. Ela finaliza. “Foi um ótimo aprendizado, acho que tendo uma Brigada Militar interagindo com a comunidade só temos a ganhar”.
            O objetivo do treinamento foi capacitar os colaboradores da empresa White Martins que possui motocicletas para seus deslocamentos de casa para o trabalho e no dia a dia. A empresa, preocupada em treinar seus colaboradores para o enfretamento da problemática do trânsito, e sabedora da grande incidência de acidentes envolvendo motociclistas solicitou à Brigada Militar um treinamento mais específico.
De pronto atendemos o pedido, primeiramente pelo viés público de nossos serviços e pela preocupação em preservar vidas e a integridade física das pessoas,  e segundo pelo prevenção, pois a Brigada Militar demanda muitos recursos e esforços no atendimento de acidentes com lesões corporais, na maioria envolvendo motocicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU