Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE NOVAMENTE O VULGO LIGEIRINHO, FLAGRADO (OUTRA VEZ) ARROMBANDO E FURTANDO UME ESTABELECIMENTO COMERCIAL. ATÉ QUANDO????


Michas utilizadas pelos suspeitos
para arrombarem o estabelecimento.

Em 17/05/2011, por volta das 02h00 da madrugada, na Rua Jorge Assun, Bairro Primor, Sapucaia do Sul, Policiais Militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul receberam informação sobre 2 Indivíduos suspeitos que estariam dentro de uma revenda de peças, no endereço anterior.
No local os policiais flagraram os suspeitos cometendo o furto qualificado pelo que foram abordados e identificados:
1º SUSPEITO – VULGO LIGEIRINHO (ESTE MESMO CIDADÃOS, QUE JÁ FOI PRESO VÁRIAS VEZES COMETENDO FURTOS E CREDITO O APELIDO LIGEIRINHO PELA RAPIDEZ QUE VOLTA AS RUAS, SINÔNIMO DE IMPUNIDADE) com antecedentes criminais por RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO (2X), FURTO DE VEÍCULO (3X), RETENÇÃO DE VEICULO, RECEPTAÇÃO (4X), APREENSÃO DE OBJETO (2X – FLAGRADO COM OBJETO SEM PROCEDÊNCIA), ROUBO DE VEÍCULO, FURTO QUALIFICADO (6X), DANO,  FURTO DESCUÍDO, OUTROS FURTOS,  OUTROS CRIMES, VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO, FURTO EM VEÍCULO – este de posse de uma chave micha.
2º SUSPEITO - Com Antecedentes Criminais por POSSE DE ENTORPECENTES, AMEACA E RECEPTACAO.
Os suspeitos tinham furtado da loja 21 frascos de óleo lubrificante, 2 Baterias, R$100,10 e apreendido 2 michas.
QUANTAS VEZES? QUANTAS VEZES TEREMOS QUE PRENDER O SEU LIGEIRINHO?
QUANDO QUE AS PESSOAS, QUE TEM SEUS NEGÓCIOS SE VERÃO LIVRES DESTA PESSOA NOCIVA A SOCIEDADE, QUE É UM REINCIDENTE CONTUMAZ.
MAS PARECE QUE ALGUMAS PESSOAS, COM COMPETÊNCIA PARA MANTEREM ELE PRESO, NÃO ENXERGAM ESTA NOCIVIDADE E HAJA CONCESSÃO DE DIREITOS INDIVÍDUAIS EM DETRIMENTOS DOS DIREITOS DE TODAS AS PESSOAS DE BEM DE SAPUCAIA DO SUL.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU