Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011

AÇÕES DA BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL CONTRA EXPLORAÇÃO ILEGAL DE JOGOS DE AZAR RESULTA NA APREENSÃO DE 22 MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS.


Na noite de ontem, 06 de maio 2011, entre 20 e 21h, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul continuou sua investida contra a exploração ilegal de jogos de azar e “visitou”  cinco estabelecimentos na cidade de Sapucaia do Sul.
Três estabelecimentos foram abordados pela Brigada Militar na Rua 25 de julho, bairro Vargas, todos com reiteradas ações da Brigada Militar, desta vez, 13 máquinas caça-níqueis  foram apreendidas no logradouro.
Mais tarde, na Avenida Luiz Pasteur, na divisa de área com a cidade de Esteio, mais dois estabelecimento que exploravam o jogo de azar foram abordados, desta feita 09 máquinas caça-níqueis  foram apreendidas pela Brigada Militar de Sapucaia do Sul.
No total cerca de 30 pessoas estavam jogando no momento das ações, 22 máquinas caça-níqueis  e RS 286,15 foram apreendidos e cinco pessoas irão responder pela exploração do jogo de azar.
Na semana passada, a Brigada Militar e Ministério Público prenderam em Sapucaia do Sul um dos líderes de um esquema que fomentava o jogo de azar, através do desvio de ceduleiros apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU