Seguidores

sexta-feira, 27 de maio de 2011

BM de SAPUCAIA DO SUL PRENDE UM HOMEM, POR ROUBO, COM MAIS DE 37 OCORRÊNCIAS POLICIAIS.


Em 25/05/2011, aproximadamente às 17h30, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados para deslocarem até as margens da RS/118, em razão de suposto roubo a pedestre.
Em contato com a vítima, esta informou aos policiais que um indivíduo, do qual forneceu as características pessoais, lhe abordou e se dizendo armado lhe ameaçou e subtraiu seu telefone celular.
Munido destas informações, os policiais realizaram buscas e localizaram um homem suspeito, na Rua Taquara, Walderez, Sapucaia do Sul, e na posse dele foi  localizado o aparelho célula. O suspeito e o celular foram reconhecidos pela vítima.
Suspeito – com antecedentes criminais por VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO, POSSE DE ENTORPECENTES (4X) – PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO, FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA (3X),  DANO, FURTO DE FIOS/CABOS, FURTO QUALIFICADO (15X),  RECEPTAÇÃO, FURTO CHUCA,  FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA (7X),  FURTO DESCUIDO, FURTO/ARROMBAMENTO EM ESCOLA,  FURTO EM VEÍCULO, ENTRE OUTROS – foi preso em flagrante delito por roubo.
NESTA PRISÃO, ENCONTRAMOS MAIS DE 37 MOTIVOS (OCORRÊNCIAS DO BANDIDO) PELAS QUAIS AS PESSOAS DE BEM APLAUDIRAM O POLICIAL QUE MATOU, EM LEGITIMA DEFESA, UM ASSALTANTE NO BAIRRO FLORESTA, EM PORTO ALEGRE. 
AS PESSOAS NÃO SUPORTAM MAIS QUE UM BANDIDO DESTES PERMANEÇA NAS RUAS.


Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU