Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2011

LEIAM O QUE RESPONDERAM TRÊS PESSOAS EM ENQUENTE REALIZADA PELO JORNAL LIDER DO VALE SOBRE A BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL.


Publicado no Jornal Líder do Vale, edição nº 169, de 19 de maio de 2011.

Enquete: Você conhece o trabalho da Brigada Militar na sua cidade?


Sim, eles estão sempre na frente da escola onde estudo,o Guianuba. Também conheço o programa PROERD”. Sabrina Flores da Silva- estudante. Moradora de Sapucaia do Sul, do Bairro Nova Sapucaia.


“Muito pouco, pois a gente raramente se envolve. De um tempo pra cá acho que tem melhorado, pois eles tem fiscalizado bastante as escolas. Isso é importante, pois existe muito mau elemento por ai”. João Amaral de Lima - aposentado. Morador de Sapucaia do Sul, do Bairro Ipiranga.


“Conheço o trabalho que eles realizam nas escolas, e também fazem escolta lá no bairro onde eu moro. Acho que eles prestam um bom serviço a comunidade.” Michele Pereira- atendente. Moradora de Sapucaia do Sul, do Bairro Freitas.

Gostei das respostas, pois sinalizam que a patrulha comunitária escolar, constituída de motociclistas, está realizando um ótimo trabalho. (Major Coimbra)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU