Seguidores

segunda-feira, 2 de maio de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE (MAIS UMA) MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE PAPELOTES DE COCAÍNA E PEDRAS DE CRACK.


Drogas, dinheiro e objetos apreendidos

Em 30/04/2011, por volta das 23:00 h, na Travessa Vitória, Bairro Pasqualini, Sapucaia do Sul, policiais militares da agência de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, após recebimento de denúncia de tráfico de drogas por parte de uma mulher, cujas características foram fornecidas pelo denunciante, passaram a monitorar o endereço e confirmaram o tráfico.
Dois indivíduos suspeitos fugiram para uma residência, aonde estava a suspeita e sobre uma mesa estavam  10 papelotes de cocaína, 20 pedras de crack, uma balança de precisão, R$127,00 reais e 24 cigarros do Paraguai.
Os dois outros suspeitos não foram localizados, mas a mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento, em Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU