Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE DOIS HOMENS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE 167 GRAMAS DE COCAÍNA, DINHEIRO E CHEQUES.


Droga (cocaína), dinheiro e
cheques apreendidos.

Na tarde de 05 de maio de 2011, na Rua Sete de Setembro, Centro da cidade, Policiais Militares da  Brigada Militar de Sapucaia do Sul detiveram dois homens de 24 e 27 anos, suspeitos de tráfico de entorpecentes.
Policiais da Companhia de Policiamento Ostensivo realizavam patrulhamento quando suspeitaram dos condutores de um veículo Honda Civic, placas de Gravatai, pelo que abordaram o veículo e realizaram a busca nas pessoas e no veículo.
Prisão dos suspeitos
Durante a busca foi localizado atrás do porta-luvas do veículo 167 gramas de cocaína enroladas em um saco plástico, e com os indivíduos suspeito foi encontrada a quantia de R$490.00 em dinheiro e dois cheques no valor de R$400.00 cada.
Os dois receberam voz de prisão por tráfico de entorpecentes e  o veiculo foi recolhido e apreendido.

Um dos homens detidos já possui antecedentes por ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E PORTE ILEGAL DE ARMA . Todos foram conduzidos até a DPPA/Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU