Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Em 04 de maio de 2011 ocorreu a 3ª Reunião do Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul.


         Na tarde de 04 de maio de 2011, na Escola Ulbra São Lucas, realizou-se a terceira reunião do Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul.
O evento foi prestigiado por este Cmt, do 33º BPM;  subcomandante do 33º BPM, Capitão Célio Vargas;  Secretário de Educação de Sapucaia do Sul,  Srº Adilpio Zandonai; Coordenador da 27ª Coordenadoria de Educação Estadual, Vereador Edson Portilho; Conselheira Tutelar Carla Patrícia;  Presidente da Câmara de Vereadores, Srº Avelino Mazzuchello, Srº Adairio Manuel de Souza, Adjunto da Secretaria de Trânstio e Segurança Pública de Sapucaia do Sul;  Srº Daniel Lopes da empresa de Olímpio; professoras (es), Diretoras (es) das escolas da rede escolar de Sapucaia do Sul, num total de 54 pessoas.
Durante o evento o Diretor e anfitrião do Colégio São Lucas apresentou o vídeo institucional do Colégio e o projetos desenvolvidos.
A Brigada Militar prestou contas perante o conselho e apresentou o trabalho e resultados obtidos por ações preventivas e repressivas próximos às escolas de Sapucaia do Sul e propôs que o espaço fosse utilizado para que os demais integrantes também prestem contas de seu trabalho, a exemplo da Secretarias Municipais de Educação e de Trânsito e Segurança Pública.
Durante a reunião ocorreu um debate bastante produtivo e alguns encaminhamentos foram firmados
A Próxima reunião está prevista para o dia 02 de junho de 2011, às 1430 h,  na Escola Nossa Senhora de Fátima.
Estamos no bom caminho, atendendo a demanda escolar mediante parcerias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU