Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE HOMEM POR ARROMBAMENTO E FURTO NO BANRISUL DE SAPUCAIA DO SUL.


Janela arrombada pelo ladrão
que lhe deu acesso ao banco

      Em 31/05/2011, em torno de 01h00 da madrugada, na Rua Professor Brochado da Rocha, Bairro Centro, Sapucaia do Sul, na Agência do Banco Banrisul, policiais militares, em patrulhamento de rotina, observaram que o banco estava com uma das janelas abertas. Na averiguação flagraram um indivíduo saindo do interior do banco, que tentou fugir, porém foi abordado e identificado – com  antecedentes criminais por FURTO/ARROMBAMENTO EM  ESTABELECIMENTO COMERCIAL, OUTROS FURTOS, FURTO QUALIFICADO (2X), DANO (2X), FURTO/ARROMBAMENTO (2X),  APRESENTAÇÃO DE DETIDO, ROUBO A POSTO DE GASOLINA,  APREENSÃO DE OBJETO (QUANDO É ENCONTRADO COM OBJETOS SEM PROCEDÊNCIA (3X)) E ESBULHO POSSESSÓRIO (INVASÃO DE PROPRIEDADE) –
CPU que o ladrão furtara e recuperada
pelos policiais militares
O suspeito furtara, do interior do Banco, uma CPU marca Dell, que foi recuperado, pelo que foi preso em flagrante delito e encaminhado a Delegacia de Polícia.
ESTÁ BEM CRISTALINO A ESCOLHA DESTE INDIVÍDUO: FURTAR E ROUBAR. PORQUÊ QUE ELE NÃO É  RESPONSABILIZADO POR SEUS CRIMES? VOLTA SEMPRE LÉPIDO E FACEIRO PARA AS RUAS, AMEAÇANDO E ROUBANDO AS PESSOAS.

ISTO TEM QUE MUDAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU