Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Polícia Civil e Brigada Militar de Sapucaia do Sul realizam operação conjunta em Sapucaia do Sul e prendem suspeito e apreendem drogas, dinheiro e outros materiais.


Droga,dinheiro e materiais apreendidos




Em 11/01/2012, em torno de 06h00 iniciou-se uma operação conjunta, contando com integrantes da Polícia Civil de Sapucaia do Sul e Brigada Militar de Sapucaia do Sul e Canoas, os quais cumpriram dez mandados de busca e apreensão, realizados em residências no Bairro Capão da Cruz e Cohab, na Cidade de Sapucaia do Sul.
Droga,dinheiro e materiais apreendidos
Após o cumprimento dos mandados, os cães farejadores encontraram algo em um bar localizado na Rua El Dorado, pelo que os policiais realizaram a abordagem e localizaram uma niqueleira com  19 (dezenove) pedras de crack, mais a quantia de R$754,50 (setecentos e cinqüenta e quatro reais e cinqüenta centavos) entre notas e moedas, 7 (sete) celulares, 4 (quatro) relógios de pulso, 1 adaga, e, também,  foi recolhida uma motocicleta  Yamaha que nenhuma pessoa assumiu a propriedade.
No bar estava um indivíduo – com antecedentes criminais por TRÁFICO DE ENTORPECENTES E LESÃO CORPORAL – que foi conduzido a Delegacia.entorpecente tráfico e lesão corporal, também estava sua esposa senhora Marinês Gaspar 3092437338 que não possui antecedentes criminais.


Cinófilo e cão farejador do 15 BPM, da
BM de Canoas.
Também foi preso um indivíduo por força de mandado de prisão – com antecedentes criminais por PORTE ILEGAL DE ARMA, APREENSÃO DE OBJETO, POSSE DE ENTORPECENTES, PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO, TRÁFICO DE ENTORPECENTES, LESÃO CORPORAL, LESÃO CORPORAL CULPOSA DE TRÂNSITO – que ficará a disposição da polícia civil em investigações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU