Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nove foragidos da justiça presos em nove dias. Os Bandidos não tiram férias, mas a Brigada Militar de Sapucaia do Sul também não.


A Brigada Militar de Sapucaia do Sul já realizou a prisão de 09 foragidos da justiça nestes 09 dias de 2012.
As ações se deram em várias localidades de Sapucaia do Sul e contaram com o esforço conjunto do Pelotão de Operações Especiais, Grupamento de Motociclistas (ROCAM), Seção de Inteligência e Companhia de Policiamento Ostensivo, todos do 33º BPM.
A primeira prisão se deu no dia 02 de janeiro, às 10h40 na Rua Aratiba, no bairro Fortuna. No dia 03 de janeiro outro homem é recaptura pelos policiais, desta vez a ação se deu na Rua Imperatriz Cristina, bairro Três Portos.
A terceira prisão de foragido de 2012 ocorreu na Rua Caturrita, Bairro Colina Verde, na oportunidade os policiais faziam patrulhamento de rotina e avistaram o homem  em atitude suspeita,  vindo este a ser abordado pelos policiais. No mesmo dia os policiais localizaram outro homem que também estava foragido da justiça, a abordagem se deu na rua Portão, Bairro Vargas.
Nesta ação, além de efetuar a prisão do foragido, a Brigada Militar ainda prendeu outro homem por furto a residência e recuperou diversos pertences furtados de uma casa.
Na Rua Luiz Gama, no dia 05 de janeiro foi realizada a quinta prisão, nesta ação os policiais detinham um mandado de prisão em desfavor do preso, ele foi abordado em sua casa e preso por agentes da seção de inteligência do 33º BPM.
A outra prisão se deu na Avenida Sapucaia e levou à prisão mais um homem, esta ação ocorreu no dia 06 de janeiro.
No mesmo dia, durante o atendimento de uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial, foi verificado pelos policiais que o autor do crime estava na situação de foragido da justiça. Ele havia furtado 08 frascos de shampoo do local.
O dia 06 registrou a oitava prisão e a terceira no mesmo dia, desta vez o foragido atuava em uma lavagem de carro, na tarde daquele dia, e, de posse de uma denúncia anônima, os policiais o localizaram na Avenida Rubem Berta.
A última e nona prisão de foragido do período se deu na Rua Açoriana, no centro da cidade. Na oportunidade, os policiais efetuavam uma barreira policial, e pararam um veículo, e ao consultar os dados do motorista, no sistema de informações da Brigada Militar, se verificou se tratar de um foragido da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU