Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende estuprador em flagrante delito,QUE EM RAZÃO DE SUA FICHA QUILOMÉTRICA, JÁ DEVERIA ESTAR, HÁ MUITO TEMPO, ENCARCERADO, PAGANDO POR SEUS CRIMES.


Em 20/01/2012, aproximadamente às 11h00, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul realizaram a prisão de um homem, que segundo a vítima, uma mulher de 27 anos de idade, lhe teria submetido, ameaçando-a com uma faca de cozinha, e a forçou a manter relação sexual com ele.
A relação sexual foi confirmada mediante exame médico, realizado no Hospital Getúlio Vargas e confirmação de um médico legista, apóx exame realizado no Departamento Médico Legal, em Canoas.
O indivíduo – com 41 anos de idade e com antecedentes criminais por RETENÇÃO DE VEÍCULO, APRESENTAÇÃO DETIDO (2X), DANO (5X), ESTELIONATO(2X), ROUBO DE VEÍCULO, AMEAÇA (24X), LESÃO CORPORAL (3X), ROUBO MOTORISTA ENTREGA (2X), VIOLAÇÃO DE DOMICILIO, VIAS DE FATO(3X), EMBRIAGUÊS(2X), VIOLAÇÃO CORRESPONDÊNCIA, DESOBEDIÊNCIA(3X), PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO(2X), FURTO VEÍCULO(3X), EMBRIAGUÊS AO VOLANTE, ENTORPECENTE POSSE(2X), OUTROS CRIMES, VIOLAÇÃO DA SUSPENSÃO DE DIRIGIR(4X) – foi autuado em flagrante delito por estupro na 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul.
Parabéns aos nossos legisladores, responsáveis diretos por este indivíduo estar nas ruas. A mulher, vítima do estupro perpetrado por este bandido, marginal, poderia não ter sido vitimada, se ele estivesse pagando por seus crimes. Mas uma lei frouxa, divorciada dos interesses da sociedade (que visa beneficiar os próprios legisladores, que vemos cometer barbaridades com o dinheiro público) permite que indivíduos como este esteja nas ruas, livre, leve e solto, rindo da nossa cara, pela certeza da impunidade.
ISTO TEM QUE MUDAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU