Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende traficante, apreende 4,5 kg de maconha, três espingardas e um revólver calibre 22.



Prisao do Traficante
Crédito: BM Sapucaia do Sul

Em 20/01/2012,   aproximadamente às 22H00, policiais militares da agência de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul realizaram ações de inteligência em local supostamente utilizado para tráfico de drogas, na Rua Lauro Dandonis, Bairro Getulio Vargas, Sapucaia do Sul. Constatada a prática criminosa policiais ostensivos realizaram a abordagem de um indivíduo, no pátio de uma residência no local, que portava aproximadamente 20 gramas de maconha, e outro indivíduo, proprietário da residência e que fugiu para dentro da casa, também foi abordado e identificado.
Droga (maconha), armas e outro objetos apreendidos
na ação policial
Crédito: BM Sapucaia do Sul
Nas diligências que se seguiram foram localizados, no interior da casa, 03 tijolos de maconha,  01 Revólver marca Taurus Cal.22, 01 Espingarda cal.22 marca Imbel, 01 Espingarda cal.40 marca Boito e 01 Espingarda Cal.12 marca CBC, bem como material de recarga e manutenção de cartuchos. Todas as armas estavam em nome do irmão do proprietário da residência, que não estava no local.
Encontrou-se, ainda, na casa, uma sacola contendo roupas de várias marcas, sem procedência, possivelmente oriundas de furto por usuários, utilizadas como moeda de troca para adquirirem a droga (Aviso para quem acha que a maconha é inofensiva. Quando o usuário não tem mais dinheiro para comprar, ele arranja um jeito de conseguir, custe o que custar).
Na garagem da referida casa foi encontrada uma motoneta Honda/Biz de cor preta, e no baú da moto foi encontrado 01 tijolo de maconha.
No pátio da casa, enterrado, foi encontrado mais um tijolo de maconha, mais a quantia de R$ 83,55 e várias correntes douradas.
 A namorada de um dos  traficantes também foi presa, após desacatar os policiais militares.

Todos encaminhados para a DPPA Canoas, para a lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU