Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende irmão que matou o irmão por motivo passional.

Canivete usado para o crime, uma espingarda e uma soqueira,
apreendidas pela BM.

Na madrugada de 06/01/2012, aproximadamente às 03h15, na Rua Waldemar Pereira de Vargas, Bairro Boa Vista, Sapucaia do Sul, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados em razão de uma ocorrência de briga de família. No local os policiais encontraram um cenário de violência e sangue resultado da luta corporal entre dois irmãos. Um deles efetuou um golpe certeiro, com um canivete, no coração do outro.
 O jovem de 19 anos, que desferiu o golpe fatal fugiu do local, porém foi localizado e preso pela Brigada Militar, que depois de diligenciar o encontrou refugiado na casa de sua mãe. Ele não reagiu à voz de prisão. A arma do crime também foi apreendida.
Prisão do Homem que matou o irmão.
O homem ferido, de 22 anos, ainda foi removido até o Hospital Municipal Getulio Vargas, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Conforme testemunhas a briga iniciou por conta de uma adolescente de 16 anos que, supostamente, teria relação amorosa com os dois jovens. Além da faca uma arma de fogo tipo espingarda foi apreendida pelos policiais.

A ocorrência foi registrada na 1º DPPA de Canoas onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante ao autor do crime e posterior encaminhamento ao Presídio.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU