Seguidores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dois homens por furto qualificado em residência, e um deles trajava uniforme dos correios.


Carro usado pelos ladrões

Na manhã de 04 de janeiro de 2012, na Rua Portão,  Bairro Vargas, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, prenderam dois homens por furto qualificado. Um deles com 41 anos de idade, FORAGIDO DA JUSTIÇA - com antecedentes criminais por PORTE ILEGAL DE ARMA (2X), RECEPTAÇÃO (2X), FURTO EM VEICULO (2x), ROUBO DE VEICULO (2X) , RECAPTURA DE PRESOS - e o outro com 33 anos de idade - com antecedentes policiais por FURTO QUALIFICADO, FALSA IDENTIDADE, RECAPTURA DE PRESOS (2x), ROUBO EST.COM.(MERCADO/ARMAZ). 
Pertences recuperados, subtraídos da residência pelos ladrões
A central de operações do 33º BPM recebeu a informação que uma pessoa trajando uniforme dos correios estava em atitude suspeita na Rua Belo Horizonte, bairro Vargas, pois observava as casas. Segundo a informação recebida, um automóvel Escort, de cor  vermelha, estacionou em frente a uma residência, cujos moradores estavam ausentes, em razão do trabalho. O condutor do veículo e o suspeito com uniforme dos correios adentraram na residência para furtar os pertences.
Os policiais militares que foram acionados diligenciaram e localizaram o veículo suspeito, cujo condutor tentou fugir da abordagem, mas o veículo foi abordado e os dois suspeitos presos.
Eles já haviam subtraído da casa diversos pertences, dentre eles televisão, dois vídeos-game, computador completo, DVD, aparelho de som e outros objetos.
Ambos foram presos por furto qualificado e encaminhados a 2ª DP de Sapucaia do Sul para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Novamente se constata que  a nossa legislação pífia permite que estes indivíduos estejam nas ruas, roubando as pessoas de bem. Felizmente a ação policial foi bem-sucedida e os ladrões presos e os objetos recuperados. Mas se assim não fosse, o cidadão chegaria em casa e a veria esvaziada, visto que os bandidos levaram seus pertences. Bandidos contumazes, livres, leves e soltos é regra em nosso País.
Isto tem que mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU