Seguidores

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ação contra pirataria da Brigada Militar de Sapucaia do Sul resulta na apreensão de 79 óculos falsos e 1.400 DVDs e CDs piratas.



Materiais piratas apreendidos pelo BM
Na tarde de 15 de Janeiro de 2012, em torno de 15h30, na Avenida Sapucaia, Bairro Centro, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do realizaram ações contra a  pirataria, restando na abordagem de locais aonde esta prática supostamente acontece, dentre eles a Rua Otaviano da Silveira, Centro.
Os policiais congelaram a Estação Sapucaia do TRENSURB, com o cercamento da passarela, em seus dois acessos.
Da ação contra a pirataria restou a prisão de três homens adultos - um deles sem antecedentes, outro com antecedentes criminais por VIOLAÇÃO DE DIREITO AUTORAL (4X) e FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA, e um com antecedentes criminais por VIOLAÇÃO DE DIREITO AUTORAL – e na apreensão de dois adolescentes,  tendo um deles resistido a ação policial e investido contra os policiais.
Apreendeu-se 79 óculos falsos, 1.400 CDs e DVDs diversos e a quantia de R$ 119,00 em espécie. Todos encaminhados ao DPPA-CANOAS para lavratura do auto de prisão e apreensão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU