Seguidores

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Muito dinheiro e pouco trabalho.

   
     Se ao invés de negociatas trabalhassem como legisladores, com certeza teríamos uma sociedade mais justa e ordeira. A última alteração legislativa que fizeram foi a emenda no Código de Processo Penal, no início do segundo semestre de 2011,  que trouxe o caos a segurança pública. Trabalham a revelia da sociedade, pois o que os move são os interesses pessoais, em primeiro lugar, e os interesses partidários, em segundo lugar.
    Nossos congressistas já receberam vários recados do Judiciário _ que legisla pelo vácuo criado pela inércia de Deputados Federais  e Senadores - sobre a necessidade de legislarem. Se tivessem esta preocupação, com certeza, a motorista, embriagada e sem habilitação, que matou, por sua imprudência e imperícia, duas pessoas na Estrada do Mar, no RS, estaria muito preocupada com uma possível condenação, compatível com os crimes que cometeu; ou então a sociedade estaria protegida por leis criadas para o cidadão de bem, e não leis que alcançam benefícios a bandidos cruéis, reincidentes e violentos.
    ISTO TEM QUE MUDAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU