Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dupla com automóvel Golf roubado.


Veículo FIAT com as peças do Golf
roubado
fonte: BM Sapucaia do Sul

Em 30/01/2012, em torno de 1200 h, agentes da inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33 BPM), após recebimento de denúncia de que indivíduos estariam depenando um veículo Golf, na Rua Olaria, Bairro Fortuna, em Sapucaia do Sul, partiram em diligências para o local e lá se depararam com um veículo FIAT UNO placa JWJ, tripulado por dois homens. No interior deste UNO os policiais localizaram  quatro portas, de um veículo Golf, completas, duas sinaleiras, uma caixa de ferramentas, uma grade dianteira de Golf e nas  proximidades estava o veículo Golf,  placas CIA 7190, em ocorrência de roubo, que fora depenado e cujas peças estavam no veículo abordado pelos policiais.

Golf depenado pelos receptadores
fonte: BM Sapucaia do Sul


Interior do veículo Fiat, de propriedade
de um dos receptadores
fonte: BM Sapucaia do Sul
Os dois suspeitos foram identificados – um deles possui antecedentes criminais por HOMICÍDIO (2X) E FURTO MÃO GRANDE e o outro suspeito possui antecedentes criminais por RECEPTAÇÃO - e presos por receptação de veículo roubado e encaminhados a 1ª DP de Sapucaia do Sul para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Portas do Golf roubado
fonte: BM Sapucaia do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU