Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem por roubar uma pedestre, ameaçando-a com uma faca de cozinha.


Em 05/01/2012, aproximadamente às 05h50 da manhã, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados pela central de operações para atenderem uma ocorrência de roubo, nas proximidades da Rua Cel Serafim Pereira, no Centro de Sapucaia do Sul.
Os policiais contataram com a vítima, uma senhora de 48 anos de idade, que relatou que fora assaltada por um homem, do qual forneceu as características pessoais, que lhe ameaçou com uma faca e lhe subtrai a bolsa e documentos.
Os policiais realizaram diligências nas proximidades e localizaram um suspeito, com as características pessoas fornecidas pela vítima, que foi abordado e identificado – com antecedentes criminais por FURTO MÃO GRANDE (2x) e ROUBO A PEDESTRE(2x) – e na busca pessoas foi encontrado na sua posse os pertences e documentos da vítima e uma faca de uso doméstico, usada para render a vítima.
Indivíduo preso em flagrante delito por roubo e encaminhado para a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU