Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dupla irresponsabilidade causa a morte de duas pessoas na Estrada do Mar: da motorista, que conduzia o veículo sem habilitação e com sinais de embriaguez, e do proprietário do veículo, que o entregou a pessoa sem condições de dirigir.



Duas mortes em colisão
Zero Hora - 02/01/2012
Justiça pode definir ainda hoje situação da motorista presa em flagrante após acidente na Estrada do Mar
Tatiele da Silva Costa, 27 anos, foi presa em flagrante e foi algemada no hospital, em Capão da Canoa



Acidente provocou duas mortes em Xangri-lá
Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS
Kamila Almeida

A delegada Walquiria Meder informou na manhã desta segunda-feira que os autos de prisão em flagrante da motorista do Vectra Tatieli da Silva Costa, e do passageiro do carro, Paulo Afonso da Rosa Correa Junior, ambos de 27 anos, foram encaminhados ao plantão do Fórum de Capão da Canoa no início da manhã. Ambos estavam em um Vectra que se envolveu em um acidente na Estrada do Mar, ontem, provocando duas mortes. 

O juiz Ademar Nozari, do município, informou que ainda não tomou conhecimento do caso, já que os documentos só começam a ser distribuídos após o meio-dia, quando se inicia o expediente na Justiça. Ele preferiu não se manifestar e disse apenas que, assim que receber os autos ,encaminhará ao Ministério Público. O órgão deve emitir um parecer e devolver à Justiça para que a decisão seja tomada. Ele não arriscou dar uma previsão, mas disse que os trâmites serão feitos o quanto antes.

O juiz não tinha notícia, até as 11h, de que algum pedido de habeas corpus houvesse sido solicitado pela advogada dos dois, Kelly Cristiane Maciel Menezes. Procurada pela reportagem, no escritório de Kelly, a defensora passou o recado de que não falaria sobre o assunto e que talvez se pronunciasse durante a tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU