Seguidores

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Comandante da Brigada Militar de Sapucaia do Sul participa do Programa Equipe Repórter, na Radio Comunitária Equipe, de Sapucaia do Sul.


Fernando de Paula e Major Ronie Coimbra
Fonte: Com Social - BM Sapucaia do Sul

Na manhã de 17 de janeiro de 2012, das 08h30 às 09h00, participei do Programa Equipe Repórter, no qual fui entrevistado pelo comunicador Fernando de Paula.
Durante o Programa esclareci aos ouvintes sobre os importantes avanços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul em 2011, dentre eles, a redução do índice de homicídios na região - 43% em relação a 2009,  e os 15 foragidos e procurados pela Justiça  presos apenas nos primeiros 16 dias de 2012.
Salientei, ainda, sobre as ações do 33º BPM no combate ao jogo de azar, que somente em 2012 já apreendeu 17 máquinas caça-níqueis e responsabilizou sete proprietários de estabelecimentos comerciais pela prática criminosa, além das prisões por tráfico de entorpecentes.
Agradeci a inestimável contribuição da sociedade sapucaiense, que tem nos municiado com denúncias, das mais diversas, cuja pratica se fortalece pela pronta resposta dos policias militares do Batalhão.
O Programa Equipe Repórter é transmitido pela Rádio Comunitária Equipe 87.9 FM, e vai ao ar todos os dias das 07h30 às 09h00, pela rádio comunitária do grupo Equipe Comunicações, e é apresentado por Fernando de Paula, Diretor da Rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU