Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul realiza ações contra a exploração ilegal de jogos de azar e apreende seis máquinas caça-niqueis.


Ação Policial
                 Fonte: BM Sapucaia do Sul
A primeira apreensão ocorreu em 13/01/2012, em torno de 20h15, por policiais ostensivos, após abordagem do estabelecimento comercial de nome fantasia “CACHORRO DO MOMENTO”, localizado na Rua Manoel Serafim, Bairro Primor. No local foram encontradas, apreendidas e desativadas duas máquinas caça-níqueis. Contra a proprietária – com antecedentes criminais por (3X) EXPLORAÇÃO ILEGAL DE JOGOS DE AZAR - foi lavrado Termo Circunstanciado por exploração ilegal de jogos de azar.
 A segunda apreensão se deu no mesmo dia (13/01/2012), aproximadamente às 22h50, por policiais militares do Pelotão de Operações Especiais, após abordagem em um Bar localizado na RS 118, bairro Walderez, que resultou na localização, apreensão e desativação de duas máquinas caça-níqueis. Contra o proprietário – sem antecedentes criminais - foi lavrado Termo Circunstanciado por exploração ilegal de jogos de azar.
A terceira ação ocorreu em 14/01/2012, por volta das 21h40, por policiais militares ostensivos, após abordagem em um Bar localizado na rua Sebastião Fauth, bairro Fortuna. No local foram encontradas, apreendidas e desativadas duas máquinas caça-níqueis. Contra o proprietária – com antecedentes criminais por (2X) EXPLORAÇÃO ILEGAL DE JOGOS DE AZAR - foi lavrado Termo Circunstanciado por exploração ilegal de jogos de azar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU