Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul apreende dois veículos pretos (um corolla e um sentra), destes o corolla com placas adulteradas e sob ocorrência de furto, estacionados nas proximidades da área central de Sapucaia do Sul, e que provavelmente seriam utilizados em ação delituosa.


Em 16/12/2011, aproximadamente as 16h30, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados para averiguarem a situação de dois veículos, cujos condutores, em atitudes suspeitas, os estacionaram na Rua Cândida Silveira, Centro de Sapucaia do Sul e embarcaram, ambos, em um veículo Citroen Picasso de cor preta.
Os policiais encontraram o veículo Toyota/Corolla, de cor preta, placas IPM 5171 e uma Nissan Sentra, de cor preta. O veículo Corolla estava com as placas adulteradas e sob ocorrência de furto, e sua placa verdadeira é  EFC 4157. O veiculo sentra, segundo o sistema policial, não estava em ocorrência.
 Os veículos estavam estacionados em uma rua paralela a área bancária e comercial de Sapucaia, portanto a hipótese de que poderiam ser utilizados em uma ação delituosa é muito provável.
Os veículos foram recolhidos e apresentados na 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU