Seguidores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e apreende crack, maconha, dinheiro e um revólver.


Drogas (crack e maconha), dinheiro, arma e outros
materiais apreendidos com o suspeito preso.

Na madrugada de 24/11/2012, na Rua Beira Campos, Bairro Vargas, Policiais Militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuaram a prisão de um homem, de 22 anos de idade, sem antecedentes, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Ação de prisão em flagrante do suspeito
Equipes da seção de inteligência do 33º BPM foram averiguar uma denúncia sobre um ponto de traficância que estaria em funcionamento no local, e, após confirmarem a prática criminosa, acionaram policiais ostensivos que realizaram a ação policiail e adentraram a residência de onde os usuários saiam com drogas, e, sobre uma mesa estavam um prato contendo 46 pedras de crack, uma lâmina de barbear (gillete), uma pochete contendo R$ 53,90 e 01 tijolinho de maconha. Com o indivíduo que estava no interior da casa, e que vendia a droga, foram encontradas, em seu bolso, duas pedras médias de crack, e, em sua cintura, um revolver cal.38 SPL, marca taurus, com numeração raspada e municiado com 05 cartuchos intactos.

Indivíduo preso em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e encaminhado ao DPPA Canoas para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU