Seguidores

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende quadrilha de assaltantes,após roubarem dois estabelecimentos comerciais em Sapucaia do Sul - Fotos dos bandidos a disposição no Quartel da Brigada Militar para aquelas pessoas que quiserem reconhecê-los..


Ação Policial de abordagem e prisão dos bandidos.

Em 26/12/2011, aproximadamente às 22h00, policiais militares do grupamento de motociclistas (ROCAM) da Brigada Militar de Sapucaia do Sul receberam a notícia que na Rua República Bairro Nova Sapucaia, Sapucaia do Sul, ocorrera um roubo a estabelecimento comercial, perpetrado por quatro indivíduos, tripulando um veículo Kadett, de cor escura.
As vítimas narraram que dois bandidos  permaneceram embarcados e dois ladrões desceram do carro, um deles armado, e anunciaram o assalto e subtraíram  todo o dinheiro do caixa e fugiram em  direção a ERS 118.
Durante as buscas a Central informou outro roubo, desta feita em na Locadora Ciber Vídeo, cuja vítima informou que fora assaltado por indivíduos que fugiram em um veículo Kadett escuro.
Diante disto os policiais começaram as diligências e localizaram o veículo Kadett suspeito, com placas de Esteio, sem ocorrência de furto/roubo, que fugiu dos policiais, porém foi acompanhado e abordado. O veículo era tripulado por quatro indivíduos, que foram identificados, dentre eles um adolescente de 17 anos, e os outros adultos, um deles com 20 anos  de idade e os outros dois com 50 anos de idade:
1º Suspeito com antecedentes criminais por CALÚNIA e OUTROS CRIMES CONTRA OS COSTUMES;
 2º Suspeito com antecedentes criminais por  AMEAÇA,  FURTO DESCUIDO (2X) E FURTO QUALIFICADO;
3º Suspeito com antecedentes criminais RECEPTAÇÃO (2X), PORTE ILEGAL DE ARMA, AMEAÇA E HOMICÍDIO.
4º Suspeito com antecedentes criminais LESÃO CORPORAL E  LESAO CORPORAL CULPOSA DE TRÂNSITO.
A arma não foi localizada, mas o dinheiro roubados das vítimas, em torno de R$ 156,00,  foi recuperado e os bandidos reconhecidos pelas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU