Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende indivíduo por arrombamento e furto no supermercado Nacional, em Sapucaia do Sul. Adivinhem!!!! A ficha dele é permeada de crimes violentos.


Em 07 de dezembro 2011, aproximadamente às 05h20 da madrugada, a Sala de Operações do 33º BPM  recebeu informação de que um indivíduo estaria arrombando o Supermercado Nacional, na Av João Pereira de Vargas, Centro de Sapucaia do Sul.
No local, Policiais Militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul flagraram um indivíduo carregando 05 fardos de cerveja, retirados do interior da loja, pelo que o mesmo foi abordado e identificado -  possui antecedentes criminais por (2x) AMEAÇA, ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL COM LESÃO CORPORAL CONTRA VÍTIMAS, PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO, RECAPTURA DE PRESO, ROUBO A RESIDÊNCIA COM LESÕES CONTRA AS VÍTIMAS, APREENSAO DE OBJETO E LESÃO CORPORAL LEVE – e preso em flagrante delito por furto qualificado.
POIS É CIDADÃO DE BEM. SORTE QUE NÃO TINHA NINGUÉM NO SUPERMERCADO, POIS ESTE INDIVÍDUO, QUE ANDA NAS RUAS LIVRE, LEVE E SOLTO, AGRIDE E MACHUCA SUAS VÍTIMAS DE ROUBO. NÃO OBSTANTE ESTA VIOLÊNCIA PARA SE BENEFICIAR DA FROUXA LEGISLAÇÃO PENAL E PROCESSUAL PENAL PARA RESTAR SOLTO NAS RUAS.
ISTO TEM QUE MUDAR.

Um comentário:

  1. Contamos com o seu trabalho para que isso possa mudar. E a comunidade deve estar sempre a favor da polícia, porque só assim irá ajudar. Não é? Fique com Deus em seu arriscado trabalho!

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU