Seguidores

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul encontra plantação doméstica de maconha.


Plantas de maconha apreendidas

Na noite de 27 de dezembro de 2011,, aproximadamente às 22h40, na Rua General Daltro Filho, centro de Sapucaia do Sul, a Brigada Militar localizou uma plantação de maconha e prendeu um homem de 22 anos que cultivava a “canabis sativa”, ou comumente conhecida como erva.
A prisão deu-se depois que agentes da seção de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul ( 33º BPM) foram averiguar uma denúncia anônima que dava conta da plantação da maconha.
Em seguida os agentes realizaram monitoramento do local e diligenciaram, resultando na constatação de que a denúncia era verídica.
Prisão do "cultivador"

Em quatro vasos, cinco pés de maconha eram cultivados no referido endereço. Diante da situação de flagrante permanente -  eis que o plantio ou semeio de planta destinada a produção de entorpecente caracteriza crime pela Lei de Tóxicos Brasileira -  os policiais realizaram a incursão e abordagem. O proprietário da casa não reagiu e  recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.
O homem já possuía antecedentes por posse de entorpecentes. Ao ser indagado pelos policiais sobre a plantação, ele informou que já cultivava as plantas faz quatro meses, e que havia retirado às sementes de um cigarro de maconha e que aprendeu o modo de cultivar pesquisando na internet.


A droga foi apreendida e o indivíduo foi encaminhado para o DPPA de Canoas para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU