Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33º BPM) e Associação de Policiais Militares Danilo Wolff organizam festa de fim de ano.




Soldado Gerson Luiz Presidente da Associacao Danilo Wolff,
Sr Adairio Manoel Corregedor da GM do Municipio,
 Major Ronie Coimbra Cmt da BM de Sapucaia do Sul
 e o Sr Prefeito Municipal, Vilmar Ballin.
No início da tarde de domingo, dia  04 de dezembro de 2011, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33º BPM) e a Associação de Policiais Militares Danilo Wolff realizaram a festa de fim de ano para os policiais militares integrantes do 33º BPM. O evento ocorreu na sede recreativa dos funcionários da CEEE, no Bairro Feliz em Sapucaia do Sul.
A Festa, que reuniu mais de 100 pessoas, dentre elas policiais militares do 33º BPM e seus  familiares e amigos, contou com um suculento almoço e sorvetes para as crianças. Por fim, música ao vivo para que os que quisessem dançar, se divertissem durante a tarde de domingo.
Policiais e familiares.
Depois de um ano de trabalho duro, mas com excelentes resultados, nada mais justo que prestigiar a tropa, confraternizando e comemorando junto os resultados positivos, e  assim nos aproximamos e crescemos ainda mais”
Para o presidente da associação Danilo Wolff, soldado Gerson Luiz “o apoio do comandante do 33º major Ronie Coimbra nos deixa feliz, nos mostra que estamos no caminho certo. Também gostaria de agradecer a todos os policiais que estiveram presentes no evento, pois foi uma festa linda que reuniu crianças, adultos e idosos e reitero que estamos dando passos importantes na integração de nosso efetivo”.
Policiais e familiares.
Criada há cinco anos, a Associação Danilo Wolff tem como lema as palavras “união e respeito”. Ela foi criada a fim de unir o efetivo da Brigada Militar local, formando um grupo de autoajuda, lutando contra a opressão e buscando o reconhecimento do real valor dos policiais militares, independente da posição hierárquica que ocupem.
Outro objetivo da associação é lembrar e homenagear o valoroso Sargento Danilo Wolff, que tombou em serviço há cinco anos, e foi um Policial  Militar exemplo de honestidade e de luta contra a criminalidade.
Policiais e familiares.
O prefeito municipal de Sapucaia do Sul Sr. Vilmar Ballim prestigiou o almoço.
Policiais e familiares.




Policiais e familiares.

Policiais e familiares.

Policiais e familiares.

Policiais cantores.

Apoiou o evento o Srº Crespo da Associação da CEEE.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU