Seguidores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dois assaltantes, que roubavam mulher que pouco antes retirara grande quantia em dinheiro do banco.


No dia 15 de dezembro de 2011, na cidade de Canoas, aproximadamente às 12h10, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando na custódia de um preso, avistaram dois indivíduos, tripulando uma motocicleta, abordando a motorista de um automóvel FIAT, e o carona da motocicleta portava um revólver, com o qual ameaçava a motorista e exigiam o dinheiro que eles sabiam que ela havia sacado do Banco, pouco antes.
Os policiais militares de imediato partiram para a abordagem, não obstante a tentativa de fuga do motociclista, tendo inclusive o carona jogado a arma que portava, para que fossem alcançados,abordados e presos em flagrante delito por roubo.
O primeiro preso possui antecedentes criminais por FURTO QUALIFICADO, TRÁFICO DE ENTORPECENTES, APRESENTAÇÃO DE DETIDO E VIAS DE FATO.
O segundo preso possui antecedentes criminais por APREENSÃO DE OBJETO e VIAS DE FATO.
 Foi apreendida a arma que eles ameaçavam a vítima, um revólver Cal. 38, tambor com 05 tiros, com numeração raspada, marca TAURUS e a motocicleta.
Os bandidos, presos em flagrante por roubo foram encaminhados ao DPPA Canoas, onde foram autuados e encaminhados ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU