Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33º BPM) lança Operação Papai Noel em Sapucaia do Sul.





Major Coimbra lançando oficialmente a Operação
Papai Noel em Sapucaia do Sul
Na tarde de 05 de dezembro de 2011,  às 17h00,  o 33º BPM realizou a solenidade de lançamento da Operação Papai Noel e Operação Fim de Ano, que durará todo o mês de dezembro de 2011 e início do mês de janeiro de 2012. Neste período serão realizadas ações e operações para garantir a segurança dos comerciantes, lojistas, bancários, empresário, funcionários e da população em geral.
A Operação Papai Noel será levada a efeito através do policiamento ostensivo e intervenções policiais por meio de abordagens a suspeito, inspeções de locais e ação de presença real e potencial.
Tropa da BM de Sapucaia do Sul, e ao fundo as autoridades
que prestigiaram o evento.
O veículo Motor Home da Brigada Militar estará na área Central e atuará como base da Brigada Militar durante todo o período que durar o evento Natal Luz de Sapucaia do Sul. O Grupamento de Motociclistas (ROCAM) também atuará na referida operação, bem como A patrulha comercial e bancária, em ligação direta com comerciantes locais, melhorando ainda mais a comunicação entre Brigada Militar e comunidade local.
A Operação Papai Noel também atenderá as demandas do Natal Luz que ocorre na Praça General Freitas, Centro de Sapucaia do Sul, até início de janeiro, que tradicionalmente atrai milhares de pessoas ao centro da Cidade, tanto moradores como visitantes da região.
A Brigada Militar de Sapucaia do Sul utilizará sua força máxima, lançando mão do seu efetivo administrativo e em hora-extra, garantindo a tranquilidade das pessoas.         
Prestigiaram o evento o Vice-Prefeito de Sapucaia do Sul Srº Ibanor Catto, o Secretário de Trânsito e Segurança  Pública de Sapucaia do Sul Srº Clóvis Pereira, o Srº Adairio Manoel Corregedor da Guarda Municipal, o Sr Adriano Mazuchello Secretário de cultura da Cidade, o presidente do CDL de Sapucaia do Sul Sr Marcos Bender, e demais comerciantes do Município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU