Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sapucaia, proporcionamente em relação a população/frota, lidera ranking gaúcho de roubos de carros.

         Não é a melhor ou a notícia que eu queria estar postando, ainda mais para um início de semana,  mas é relevante mostrar o fato e já dizer que vamos intensificar o trabalho para diminuir ainda mais este índice que teima em permanecer alto no município de Sapucaia do Sul. Sim, porque já conseguimos diminuí-lo, no transcorrer dos últimos meses do ano, entretanto ainda não o suficiente para sairmos da incômoda posição de 1º lugar no ranking gaúcho.
         Veja a reportagem abaixo, retirada do Jornal Zero Hora de 13/12/2010:
        

Sapucaia do Sul lidera ranking de roubo 

de carros no RS

Levantamento da Confederação Nacional das Seguradoras 

considera dados entre janeiro e junho

Sapucaia do Sul lidera o ranking dos municípios gaúchos com maior incidência de roubo de carros. O levantamento da Confederação Nacional das Seguradoras considera dados entre janeiro e junho.

MURAL: Você já teve o carro roubado ou furtado? Relate.

Neste período, 430 carros foram levados pelos bandidos na cidade. A segunda cidade no ranking, feito com base na população, é Novo Hamburgo, com 832 furtos e roubos. Depois, aparecem Cachoeirinha, Porto Alegre, Tramandaí, São Leopoldo, Canoas, Esteio, Gravataí e Passo Fundo.

Na semana passada, foi presa quadrilha que levava carros para o Paraguai. O repórter Giovani Grizotti apresentou no programa Fantástico como a tecnologia foi usada para descobrir a rota usada pelos bandidos.

Depois da instalação de um rastreador via satélite, policiais descobriram que carros eram levados para Salto del Guayrá, cidade paraguaia que fica na fronteira com Guaíra, no Paraná.

Em outra parte do esquema, em São Paulo, a reportagem flagrou um golpista vendendo placas e documento original, desviado do Detran paulista e usado para clonagem de carros.
RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU